23 janeiro 2006

Tratamento

O tratamento baseia-se na tentativa de estabilizar a função motora o máximo possível. Para isso, empregam-se principalmente a fisioterapia e a fonoaudiologia.
Para aumentar a sobrevida emprega-se o medicamento riluzole, que mostrou efeito comprovado de aumentar um pouco o tempo de vida na E.L.A.
Quanto mais cedo começar o tratamento, melhor será a qualidade de vida esperada para o paciente durante o curso da doença.

7 Comments:

At 11:45 AM, Anonymous Anônimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

 
At 8:34 AM, Anonymous Anônimo said...

I find some information here.

 
At 3:04 PM, Anonymous Anônimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

 
At 1:50 PM, Blogger Maria Helena said...

Bom dia, meu nome é Maria Helena e sou portora da E.L.A. Gostaia de saber porque os comentáros deste site estão com a data de 2006. De 2009 não existe nenhum comentario?
Araços

 
At 8:23 PM, Anonymous Anônimo said...

meu irmao e portador de ela ja descobrimos quando ele ja tinha perdido todas as forças isso dentro de oito meses,faz tratamento no hospital das clinicas em são paulo com o grupo de ela com um otimo medico dr:DAGOBERTO . hoje ele sabe do seu real estado de saude e e revoltado amo muito meu irmao e gostaria de poder fazer algo pela sua saude.

 
At 11:43 AM, Anonymous Anônimo said...

Ola! Tenho um amigo com E.L.A. e gostaria de saber sobre um tratamento novo com celulas tronco desenvolvidos por pesquisadores de Curitiba. Vcs tem alguma informacao?
Gostaria de ajuda-lo!
Abraco!

Luana Fernandes
Joao Pessoa-PB

 
At 8:53 PM, Blogger elinor said...

MINHA MÃE TEM E.L.A. E ESTAMOS LUTANDO MUITO PELA SOBRE VIDA DELA.ASSISTI UM CONGRESSO QUE EXISTE UM CAPACETE SENSORIAL QUE LE A MENTE DA PESSOA PORTADORA,QUANDO O PACIENTE NÃO CONSEGUE MAIS FALAR E SE COMUNICAR, PODE USAR PARA MELHOR CONVIVIO .NÃO CONSIGO SABER MAIS NADA ,E SÓ SEI QUE É EM CAMPINAS.NA UNICAMP.E QUE O CUSTO É DE QUASE DOIS MIL REAIS.SE ALGUÉM SOUBER MAIS QUE SE COMUNIQUE COMIGO .
OBRIGADA
ELINOR MARIA DONADIO-elinordonadio@yahoo.com.br

 

Postar um comentário

<< Home