11 fevereiro 2006

COMUNIDADEELA

COMUNIDADEELA

Vania de Castro

03.02.06

Os sentimentos

Que me envolvem agora

São ambivalentes

Amplio a lente

Sinto no âmago de minh’alma

Uma dor quente

Que no desabrochar da calma

Provoca um sabor inexistente?!

Alma

Calma...

Abro a janela

Entra um frescor suave

Olho a noite!

É... eu posso olhar a noite e

Observar a lua no centro escuro do céu

Ouço a música gravada por uma pessoa querida

Aquieto-me

Apenas ouço.

É ... eu posso ouvir a música,

Posso ouvir o canto dos pássaros,

a voz de alguém... o choro do bebê

o latido do cachorro...

Passo a reconhecer o significado da

entonação de cada palavra

Palavras... palavras...

Ouvir a minha voz preservada na memória

Momentos que ficaram na história

Do José, João, Maria

História e Memória

Corpo inerte

Memória e História

Fala

Fala alto meu coração

Que emoção

Na imposta introspecção

Encontro

Paz

Serenidade

Maturidade

Possibilidades

De um viver pleno

Ação

Sem ilusão

Ação

Transformação

Comunhão

É isto!!

Encontro na comunidadeELA

Ação

Comunhão

Transformação

Calor humano

Afeto

Empatia

Ingredientes recheados de alegria

Descubro-me capaz de amar sem nenhum

contato pessoal

mesmo sendo virtual

O amor é incondicional

Fraternal

Forte corrente forte

Que liga do sul ao norte

Do leste ao oeste

Gente

Que com pressa

Sabe esperar

Não deixa de lutar

E mantém a esperança

Na ânsia de dias melhores

Para um

Para todos

E acredita na força da vida

Vida de amor

esperança, paz, saúde,

dignidade com ética, respeito e compromisso.

Um direito

Seu

Meu

Nosso!

Um direito de todo ser vivo!

2 Comments:

At 4:25 AM, Anonymous Anônimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

 
At 11:44 AM, Anonymous Anônimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

 

Postar um comentário

<< Home