Perturbações do sono
As duas causas mais freqüentes de perturbações do sono em pacientes com ELA são as câimbras e a dificuldade de respirar. Os pacientes invariavelmente têm câimbras por elas serem doloridas se levantam sem descansarem o necessário. Há tratamentos para câimbras.
Se a habilidade de respiração estiver prejudicada, é provável que o primeiro efeito clinicamente significante acontecerá quando eles estiverem adormecidos. Às vezes, pode ser possível identificar as dificuldades somente observando o paciente dormindo.
Frequentemente, porém, dificuldades de respiração vividas durante o sono não são obvias. A primeira indicação que os pacientes não estão respirando bem enquanto dormem é se frequentemente estiverem sem sono, dores de cabeça ao despertar, ou fadiga excessiva ou sonolência durante o dia. Se a causa puder ser vista as dificuldades sono, então o tratamento destas dificuldades respiratórias resultarão em um sono mais eficiente e um dia de agilidades melhores. Às vezes é útil documentar estas dificuldades vividas usando uma medida continua da quantia de oxigênio no sangue enquanto os pacientes dormem, enquanto conferido se há períodos nos quais a quantia fica a baixos níveis, ou obtendo um estudo do sono completo.
5 Comments:
Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»
Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»
Here are some links that I believe will be interested
Here are some links that I believe will be interested
Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»
Postar um comentário
<< Home